O Sporting da Covilhã, último classificado da II Liga, anunciou hoje a “revogação” de contrato com mais três atletas: Rúben Ferreira, Seydine N’diaye e Adilson Fernandes.
O defesa-central Seydine N´Diaye, de 24 anos, que actuou quase sempre na posição de médio-defensivo no emblema serrano, tinha sido recentemente alvo de processo disciplinar devido a uma saída noturna fora do horário estipulado. Dos três, N’Diaye, que viera de um emblema da segunda divisão holandesa (FC Dordrecht) foi o mais utilizado, fazendo um total de 15 jogos (12 na II Liga, um na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga), com um total de 1332 minutos, mas sem qualquer tento apontado.
Já o experiente lateral Ruben Ferreira (32 anos), que durante muitos anos jogou no Marítimo, chegara ao clube serrano vindo do Camacha, mas lesionou-se e deixou de dar o seu contributo à equipa. Actuou em cinco jogos (quatro da II Liga e um na Taça da Liga), num total de 290 minutos.
Quanto a Adilson Fernandes, médio português nascido na Guiné Bissau, de 23 anos, veio da equipa B do Leganês, de Espanha, no início da temporada, mas não somou qualquer minuto ao serviço dos serranos.
“Aos jogadores, desejamos as maiores felicidades” frisa o clube da II Liga na sua página oficial do Facebook.
Com estas três saídas, são já sete os atletas que iniciaram a época que deixam os serranos.