Depois de José Pereira (defesa, ex-Sporting de Braga), o Sporting da Covilhã anunciou ontem mais um reforço, desta vez para o sector atacante: Paulo Campos, ex-Limianos.
O atleta, de 23 anos, vem do campeão distrital de Viana do Castelo (que este ano compete no Campeonato de Portugal) onde, na temporada passada, em 38 jogos, apontou 29 golos e fez 11 assistências. Paulo Campos dividiu a sua formação entre Rio Ave, Leixões e Sporting de Braga, tendo passado, já como sénior, pelo Marinhas, Trofense, Pedras Rubras e Amora. Tem a particularidade de ser sobrinho de Luís Campos, ex-treinador e diretor desportivo do Paris Saint Germain.
Já José Pereira, 19 anos, é lateral esquerdo (mas pode atuar com extremo) e vem diretamente dos arsenalistas, onde no ano passado jogou na equipa B.
Dois novos reforços para os serranos, que no próximo domingo, às 18 horas, jogam fora, na casa emprestada do 1º de Dezembro (Ponte de Sor). Os leões da serra lideram a série B, com sete pontos, mais um que o Sporting B e mais dois que Atlético e Académica.