Procurar
Close this search box.

ContraDança de regresso

A ASTA – Associação de Teatro e Outras Artes tem procurado ser uma montra para projectos onde a dança, a performance e o teatro dialogam, juntando no mesmo programa criadores emergentes e outros com nome já firmado no panorama artístico. O ContraDança volta a realizar-se até 31 de Outubro, nesta 11.ª edição com 14 espectáculos distribuídos pela Covilhã, Teixoso, Gouveia e Fornos de Algodres.

O Agrupamento de Escolas do Teixoso acolheu, dia 25, as duas primeiras propostas, vocacionadas para um público mais jovem. Na segunda-feira o festival de dança e movimento contemporâneo, ao longo dos anos com extensões em várias localidades, teve três apresentações em Fornos de Algodres e, nos dias 15, 17 e 17 de Outubro, regressa a Gouveia, com um espectáculo de novo circo e dois de dança, sempre às 21h30, no Teatro Cine da localidade.

O ContraDança pretende despertar o sentido estético de quem assiste aos espectáculos na região e, entre 27 e 31 de Outubro, passam pela Covilhã, sempre no New Hand Lab, às 21h30, mais seis propostas que têm no movimento contemporâneo a sua génese.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã