Procurar
Close this search box.

Covilhã desnorteado eliminado da Taça

Derrota caseira, por 2-3, frente ao Rebordosa, do Campeonato de Portugal

Não foi preciso o Rebordosa, do Campeonato de Portugal, apresentar um bom futebol para vencer com facilidade o Sporting da Covilhã, que milita na Liga 3. À formação de Paredes bastou aproveitar os erros do coletivo serrano e a passividade para ganhar por 2-3 e afastar os Leões da Serra da Taça de Portugal em futebol.

Os visitantes entraram a ganhar, fruto de uma oferta do guardião Rafa (2), que Pipo não desperdiçou. Aos 26 minutos o extremo bisou, com um golo de calcanhar. Pipo recebeu a bola em frente a Rafa Peixoto e, com classe, atirou de costas para o fundo das redes.

Antes do descanso Lucas Duarte, de cabeça, reduziu (33), e o Sporting da Covilhã até entrou melhor na segunda metade e podia ter marcado, por intermédio de Brener, que atirou a rasar o poste, mas foi o Rebordosa a aumentar a contagem, por Tiago ventura (63).

Num jogo em que os serranos se mostraram perdidos em campo, sem soluções, só no final dos descontos Diogo Ramalho (90+7), a passe de Paulinho, amenizou a derrota nos quartos de final da prova e a formação nortenha chegou pela primeira vez aos ‘oitavos’ da Taça.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2024 Notícias da Covilhã