Procurar
Close this search box.

Este “Leão” é da Serra, mas também acredita até final

Acreditar até ao fim pode dar pontos. Este Sporting (que não o de Lisboa) também nunca desiste e na segunda-feira, foi essa crença que lhe deu um saboroso ponto, na 23ª jornada da II Liga, na deslocação a Rio Maior, para defrontar o Vilafranquense. Os serranos estiveram duas vezes a perder, jogaram grande parte do jogo com menos um homem, mas empataram 2-2, com o golo que deu um ponto a surgir no último segundo dos quatro minutos de compensação dados pelo árbitro.

A primeira parte foi muito mexida, com maior ascendente do Covilhã, que controlou o jogo. Mas o Vilafranquense marcou primeiro, aos oito minutos, por Kady. Dois minutos depois, o Covilhã desperdiçou um penálti, por Gilberto, mas aos 15 empatou por Gleison.

A segunda parte foi bem diferente, depois dos serranos ficarem reduzidos a dez unidades, por expulsão “infantil” de Bernardo Martins. Disso se aproveitou o Vilafranquense para “crescer” na partida, marcando o 2-1 por André Claro, no minuto 75. Valeu a crença aos serranos que, no último segundo, empataram, por Léo Cá.

Um ponto que sabe a vitória para os serranos, que acreditaram até ao fim, e que os deixa no 12º lugar, ainda com uma margem minimamente confortável em relação às equipas que estão abaixo da linha de água.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã