Procurar
Close this search box.

Feira de São Tiago com margem para crescer

Município afirma ser “a maior edição de sempre”

A Feira de São Tiago, que começou no dia 12 e se prolonga até 28, é “a maior edição de sempre”, garantiu o vereador com o pelouro das Feiras e Eventos, José Miguel Oliveira, segundo o qual “nunca houve tantos expositores”.

“Crescemos para zonas onde não tínhamos estado antes. A qualidade dos expositores melhorou significativamente. O espaço da Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor também melhorou significativamente, cresceu. Houve muita adesão dos comerciantes da região”, sublinhou o autarca.

Segundo o vereador com o pelouro, “na zona empresarial há de tudo”, salientando a diversidade das áreas de negócio, e disse que estes são indicadores do caminho que se quer trilhar.

José Miguel Oliveira destaca o potencial da Feira de São Tiago, que completa 613 anos, e realça a margem que tem para chegar a outro patamar.

“Este certame tem todas as condições, a continuar neste caminho, a continuar este nível de investimento, para daqui a dois, três anos, termos todo o Complexo Desportivo repleto de expositores”, afirma.

De acordo com o responsável, a Feira de São Tiago, com um orçamento de cerca de 350 mil euros e 183 expositores, não conseguiu responder a todas as solicitações de quem manifestou interesse em estar presente e, por exemplo na restauração, “onde há 43 espaços, “icaram 20 de fora”.

“Para o ano estamos a ponderar um crescimento diferente, para outras zonas”, antecipa José Miguel Oliveira.

Este fim de semana, sobem ao palco Marisa Liz, na sexta-feira, os Xutos & Pontapés, no sábado, e Unión Salsera e Tributo aos Queen, no domingo.

 

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2024 Notícias da Covilhã