Festival de Teatro na Covilhã

É apresentado esta quinta-feira, 10, pelo Teatro das Beiras
0
367

O Teatro das Beiras realiza, entre 24 de Setembro e 3 de Outubro, mais uma edição do Festival de Teatro da Covilhã, “com propostas para todos os públicos e para famílias” anuncia em comunicado. O evento é apresentado esta tarde de quinta-feira, 10, pelas 15 horas.

A companhia de teatro covilhanense realça as alterações nos horários dos espectáculos para a infância, que serão realizados no final da tarde, às 18 horas e 30, “para que os pais possam acompanhar as crianças.” E chama também a atenção para, face às directivas da Direcção Geral de Saúde, a lotação do Auditório do Teatro das Beiras ser de 45 espectadores.

“A sala será desinfectada após a realização de cada sessão, sendo obrigatório o uso de máscara. Por isso o Festival volta com toda a segurança para público e trabalhadores” assegura o Teatro das Beiras.

O programa que para já foi divulgado, inicia-se dia 24, às 21 horas e 30, com “Discurso sobre o filho-da-puta”, pelo Teatro da Rainha. No dia seguinte, à mesma hora, “Armazenados”, do Teatro Art’Imagem e dia 26 o TEATRO Guirigal apresenta “Libro de buen amor”.

No que toca às famílias, sempre às 18 horas e 30, serão exibidas as peças “Plastikus”, pela Krisálida Teatro (28 de Setembro), “O gato malhado e a Andorinha Sinhá”, do Teatro do Noroeste (dia 29) e “Geminação”, do Teatro de Montemuro (dia 30).

Em Outubro, sempre às 21 horas e 30, há ainda duas peças para ver. No dia 2, “El licenciado vidriera”, da Karlik Danza Teatro, e dia 3, “Una Donna Sola”, do Teatro das Beiras, fecha o festival

Comments are closed.

Mais Notícias