O Comando Territorial de Castelo Branco da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Fundão, constituiu arguido, na quarta-feira, 30, um homem, 47 anos, por furtos em residência e estabelecimento comercial, no concelho do Fundão.
Segundo a GNR, após uma denúncia, no dia 20 de julho, por furto num estabelecimento de restauração e bebidas, na localidade de Cortiçada, os militares deslocaram-se ao local e verificaram que a porta de entrada se encontrava danificada, com vestígios de arrombamento, e do seu interior havia sido furtado dinheiro e lotarias. “No dia 25 de agosto, foi denunciado um furto em residência, na mesma localidade, onde foi aproveitada a ausência dos proprietários para realizar o ilícito e foi furtado dinheiro que se encontrava na habitação” explica a força policial.
Os militares realizaram diligências que culminaram na identificação e localização do suspeito de 47 anos. O homem foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Fundão.