Procurar
Close this search box.

Luto académico por jovem que perdeu a vida atropelado por comboio

Acidente mortal ocorreu ontem à noite na Covilhã

A Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) decretou, desde as 9 horas desta terça-feira, 9, um luto académico de 48 horas pelo falecimento de Miguel Almeida Brandão, o jovem de 20 anos que ontem à noite foi colhido mortalmente por um comboio na linha da Beira Baixa, na zona da Covilhã (ANIL).

A AAUBI manifesta “imensa tristeza” e as mais sinceras condolências ao familiares, amigos e colegas deste aluno finalista do 3º ano de Ciências da Comunicação. Uma “perda irreparável” considera. “Que a sua memória perdure para sempre entre todos nós” deseja a AAUBI.

Miguel Almeida Brandão foi vítima mortal de atropelamento ferroviário ontem à noite. Segundo o comando sub-regional das Beiras e Serra da Estrela da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, a ocorrência registou-se às 21:04, mobilizando 17 operacionais apoiados por sete viaturas, incluindo a VMER da Covilhã, que terá logo confirmado o óbito no local.

O jovem foi colhido pelo comboio que procedia de Castelo Branco e ainda não se sabe em que circunstâncias se deu o sinistro. O atropelamento levou ao corte da Linha da Beira Baixa, durante algumas horas, tendo esta reaberto por volta da uma da manhã.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2024 Notícias da Covilhã