David Santos, multi-instrumentista, ou se preferirem, Noiserv, nome do seu projeto a solo, apresenta-se no próximo sábado, 15, às 21:30, no Teatro Municipal da Covilhã, numa altura em que celebra 20 anos de carreira e em que apresenta, ao vivo, o seu novo álbum “7305”.
Sucessor de “Uma Palavra Começada por N”, editado há cinco anos, o novo trabalho discográfico, o quinto da carreira do músico, reafirma a identidade sonora única de um dos nomes mais relevantes da música independente portuguesa.
Noiserv já foi apelidado de “homem-orquestra” ou “banda de um homem só”. Conta com o bem-sucedido disco de estreia “One Hundred Miles from Thoughtlessness”, em 2008, o EP “A Day in the Day of the Days”, em 2010, e, em outubro de 2013, editou “Almost Visible Orchestra”, distinguido em 2014 como “Melhor Disco de 2013” pela Sociedade Portuguesa de Autores.
Conhecido pelos seus concertos intimistas e por uma relação profundamente genuína com o público, Noiserv construiu ao longo de duas décadas uma carreira sólida e multifacetada, que se estende também à composição para teatro e cinema, entre diversas colaborações musicais.
