Procurar
Close this search box.

Presidente do SP. da Covilhã promete trabalhar para que clube continue a crescer

Vítor Caetano foi distinguido pela “dedicação e profissionalismo” na gala do clube serrano

Garantir que o clube continue a crescer. Essa foi uma das mensagens deixadas pelo presidente do Sporting da Covilhã, Marco Pêba, durante a gala dos 101 anos do clube, na noite de quinta-feira, 12, no Teatro Municipal da Covilhã.

“Estamos a trabalhar para que possamos enfrentar os desafios que virão, com a mesma paixão e com o mesmo entusiasmo, para garantir que o nosso clube continue a crescer”, disse o dirigente, no discurso de encerramento da gala onde foram entregues várias distinções.

Segundo Marco Pêba, os responsáveis serranos olham “para o futuro com esperança e ambição” e o presidente manifestou o desejo de os “leões da serra” somarem conquistas.

“Que esta época traga novas conquistas e continuemos a enaltecer o nome do Sporting Clube da Covilhã com muito orgulho”, disse o presidente, sem se alongar em considerações sobre a temporada.

Na Gala do Sporting da Covilhã, a maior das distinções, o Pastor de Honra, que na primeira edição premiou o então presidente, José Mendes, foi entregue, a título póstumo, a Vítor Caetano, que durante mais de 30 anos integrou os órgãos sociais do clube e foi apresentado como “um exemplo” para gerações mais novas.

O clube destacou a “dedicação e profissionalismo” de Vítor Caetano e realçou que “a marca que deixou no Sporting da Covilhã é intemporal e eterna”. Falecido em maio último, o galardão entregue ao antigo secretário-geral do emblema serrano foi recebido pela filha, Catarina Morais.

Na cerimónia, pelo seu “exemplo de compromisso e dedicação”, foi também agraciado Jorge Amaral, que ao longo dos anos tem acompanhado o filho no clube e ajudado com o seu contributo.

O título de “jogador exemplo” foi entregue a Igor Araújo nos seniores, a Dinis Costa nos juniores, a Simão Jorge nos juvenis, a Diogo Fernandes nos iniciados, a José Bairrada nos infantis, a Duarte Ramos nos benjamins, a João Conceição nos traquinas e a Vicente Raposo nos petizes.

No próximo ano a gala realiza-se em junho, para assinalar o aniversário do clube e o final da época.

 

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2024 Notícias da Covilhã