PS confirma Vítor Pereira em Belmonte

Nome foi aprovado por unanimidade pela concelhia socialista ontem

O presidente da distrital do PS, e presidente da Câmara da Covilhã, Vítor Pereira, está confirmado como candidato à Câmara de Belmonte nas próximas autárquicas.

Tal como o NC adiantara, o nome do autarca covilhanense estava em cima da mesa da concelhia socialista belmontense, tal como o de Paulo Borralhinho, vice-presidente da autarquia, que acabou por retirar a sua candidatura ontem, segunda-feira, 7, dia em que o nome de Vítor Pereira foi aprovado por unanimidade pelos militantes.

Recorde-se que Vítor Pereira, que tem raízes familiares no concelho de Belmonte, está impedido de se recandidatar ao cargo de presidente da Câmara da Covilhã, por ter atingido o limite de mandatos (3) definidos pela lei.

Em Belmonte, também o atual autarca, António Dias Rocha (PS), está impedido de se recandidatar ao cargo.

Neste concelho, o PSD já confirmou o nome do advogado Germano Fernandes.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2025 Notícias da Covilhã