Procurar
Close this search box.

Coro Misto em Paço de Arcos

O Coro Misto da Beira Interior irá no próximo dia 19, pelas 21 horas, apresentar o seu programa FADO num concerto a realizar em Paço de Arcos. O mesmo terá lugar no Auditório da Escola Luís de Freitas Branco.

Depois de apresentar este programa na Alemanha, França, Polónia, Croácia, Bósnia e Montenegro é a primeira vez que o faz na região da Grande Lisboa e a convite do Coral da Ermida. No dia seguinte, pelas 15.00 horas, o mesmo programa será repetido no Auditório da Sociedade Filarmónica Carvalhense (Torres Vedras) a convite da própria. E

ste concerto insere-se numa série de atividades programadas entre a referida Filarmónica e a Associação Cultural da Beira Interior e com especial incidência na motivação dos mais novos para a aprendizagem musical através do projecto Zéthoven.

O Coro Misto da Beira Interior irá ainda no mês de Março produzir 12 vídeos de música sacra para divulgação do património religioso dos concelhos do Fundão e Covilhã assim como a gravação do seu 20º CD com a obra “Spes Missae” de Luis Cipriano.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2022 Notícias da Covilhã