Procurar
Close this search box.

Declaração de transparência

A equipa do Jornal Notícias da Covilhã valoriza profundamente a confiança dos seus leitores. Desse modo, tudo fazemos em prol da transparência nos processos editoriais, nas políticas e práticas da actividade.

Independência Editorial

O Jornal Notícias da Covilhã é um órgão de comunicação livre e independente. Não temos ligação a qualquer grupo organizado, ou a qualquer movimento ideológico. As decisões são tomadas com base no mérito jornalístico e no interesse público.

Financiamento e Propriedade

O Jornal Notícias da Covilhã é financiado por receitas de publicidade e/ou vendas de assinaturas. Não somos financiados por qualquer entidade governamental. O jornal é uma entidade privada.

Correções e Retratações

Comprometemo-nos a corrigir qualquer erro ou imprecisão de forma clara e oportuna. As correções e retratações serão publicadas numa secção dedicada, nas edições impressa e online.

Conduta Profissional e Ética

Todos os membros da equipa são obrigados a seguir o nosso Código de Conduta, alinhado com os princípios éticos e deontológicos do jornalismo.

Práticas de Reportagem

As nossas práticas são guiadas pelo desejo de proporcionar uma informação rigorosa, clara e objectiva. Priorizamos a verificação de factos e a contextualização adequada em todas as reportagens.

Privacidade dos Leitores

Respeitamos a privacidade dos nossos leitores. Qualquer informação pessoal que coletamos é usada apenas para fins de fornecimento de serviço, e não pode ser utilizada para outros fins.

Queremos manter e fortalecer uma relação de confiança com o público, garantindo um jornalismo responsável e de alta qualidade.

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã