Apenas uma lista concorre, nos dias 11 e 12 de abril, às eleições para os órgãos diretivos do Sindicato dos Sindicato dos Trabalhadores Têxteis, Lanifícios, Vestuário e Calçado da Beira Interior, para o triénio 2024/27.
A lista que deu entrada, segundo o presidente da mesa, Luís Garra, foi proposta pela atual direção, liderada por Marisa Tavares. E é constituída, para a mesa da Assembleia Geral, por Luís Garra; Nuno Livramento; Cátia Sofia e David Henriques. Para a direção, por Ana Cristina Alves, Alice Martins, Ana Duarte, Ângelo Correia, António Pombo, Carlos Fael, Carlos Oliveira, Carlos Guerra, Cecília Vilar, José António Duarte, Liliana Duarte, Maria Alzira Monteiro, Maria da Conceição Fernandes, Marisa Tavares, Nuno Machado, Rosa Figueira, Sérgio Santos e Telmo Ribeiro. Para o Conselho Fiscalizador, os nomes são os de Maria Teresa Proença, Paulo Azevedo, Isabel Magalhães, João Paulo Esteves, Flávio Fazendeiro, Lídia Marcelino e Carla Paredes.
Em comunicado, o presidente da assembleia, Luís Garra, apela aos sócios para que “mesmo havendo uma só lista, votem em massa, porque é preciso dar força ao sindicato. Por isso, uma boa e forte votação é muito importante para dar confiança aos novos dirigentes e para mostrar que o sindicato está vivo, actuante e preparado para os combates que aí temos.”