Procurar
Close this search box.

Seis renovações e um regresso no Sp. Covilhã

Plantel, que inicia trabalhos a 1 de julho, começa a ganhar forma

Até ao momento, seis renovações e o regresso de um atleta que estava emprestado. É assim que está, para já, composto o plantel do Sporting da Covilhã, que inicia os trabalhos com vista à próxima temporada a 1 de julho, sob comando de Francisco Chaló, para atacar a Liga 3, em que o objetivo da direção é, no prazo de dois anos, estar de novo nos campeonatos profissionais.

Depois de anunciadas as saídas de atletas como Gilberto, Traquina, Tiago Moreira e Zé Tiago, dos mais velhos do plantel, o clube já anunciou seis renovações: os guarda-redes Igor Araújo e João Gonçalo, o jovem defesa formado no clube serrano, Zé Simão, o médio Rodrigo Ferreira e os avançados Paulinho e Elijah. Os “leões da serra” anunciaram ainda o regresso do médio Diogo Cornélio, após uma época de empréstimo do BC Branco (Campeonato de Portugal), onde realizou na época passada 23 jogos, com dois golos e três assistências.

Quanto a reforços, para já, nada se sabe, embora devam ser anunciados em breve, uma vez que o campeonato da Liga 3 arranca a 4 de agosto.

Daqui a oito dias (a 27 de junho), o clube serrano reúne em assembleia geral, no auditório municipal da Covilhã, com dois pontos na ordem de trabalhos, com destaque para a apresentação, discussão e votação do orçamento de receitas e despesas para a época desportiva 2024-2025.

De acordo com a convocatória, apenas poderão estar presentes e com direito de voto, os sócios efectivos, com a quota do mês de junho em dia, maiores de 18 anos e com, no mínimo, seis meses de filiação.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2024 Notícias da Covilhã