Marco Santos toma posse como diretor da Frei Heitor Pinto

Marco Renato Santos, docente de inglês, tomou posse, na passada terça-feira, 24, como diretor do Agrupamento de Escolas Frei Heitor Pinto (AEFHP), cargo que irá ocupar até 2029.

Isabel Ranito, presidente do Conselho Geral, lembrou os três meses em que o agrupamento esteve em gestão interina e recordou os desafios da função para a qual Marco Santos foi eleito.

O novo diretor agradeceu a confiança depositada pelos membros do Conselho Geral, que aprovaram por unanimidade o seu projeto educativo no passado dia 28 de maio. E destacou a responsabilidade do cargo, num agrupamento de diversidade geográfica, no qual pretende promover a igualdade de oportunidades e de mobilidade social, especialmente para alunos em contextos socioeconómicos desfavorecidos, um ensino exigente, rigoroso e de qualidade, valorizar a estabilidade do corpo docente e não docente, apostar na diversificação da oferta formativa, e defender a escola como espaço de felicidade, promovendo não só conhecimento, mas também valores, atitudes e comportamentos, entre outros objetivos.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2025 Notícias da Covilhã