Procurar
Close this search box.

AAUBI quer abater totalidade do passivo

Reeleito presidente da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), Ricardo Nora tem como objectivo abater a totalidade do passivo até ao final deste ano.

“Só em 2020 abatemos mais de 50% do nosso passivo financeiro. Queremos, até ao final de 2021, não ter qualquer passivo financeiro”, disse o líder da Casa Azul, em declarações ao NC, depois de ter tomado posse, em 24 de Fevereiro, num auditório quase vazio, devido à pandemia provocada pela covid-19.

Ricardo Nora defende que “as coisas sejam pensadas a longo prazo” e quer deixar a AAUBI “com estabilidade financeira” e uma estrutura que permita uma “aproximação aos estudantes”, tanto directamente aos associados como através dos núcleos.

Para este ano, se a pandemia não for um entrave, como aconteceu em 2020, a AAUBI organiza a fase nacional dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU), tal como o Encontro Nacional de Direções Associativas (ENDA).

Ao NC, Ricardo Nora revela a intenção de avançar, em conjunto com várias entidades da região, com a candidatura à realização de uma fase final de uma competição desportiva internacional, sem adiantar qual a modalidade.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã