Procurar
Close this search box.

Antigo Teatro-Cine pronto em Fevereiro

Finais de Janeiro, princípio de Fevereiro. É esta a data apontada pelo presidente da Câmara da Covilhã, Vítor Pereira, para que as obras do futuro Centro de Inovação Cultural da Covilhã estejam prontas.

A obra, que resulta da requalificação do Teatro Municipal (antigo Teatro-Cine) decorrem a bom ritmo, segundo o autarca covilhanense, e em “avançado estado de conclusão”. Vítor Pereira garante que gostou do que viu quando visitou o local, acreditando que a estrutura será uma obra “extraordinária”, com impacto, que “vai orgulhar a todos”.

A conclusão dos trabalhos apontava para Junho de 2020, e a inauguração em Outubro deste ano, nas comemorações dos 150 anos de cidade, o que não aconteceu face a sucessivos atrasos, em que a pandemia também terá tido influência. Agora, o autarca aponta para o início do próximo ano, embora a inauguração possa ser mais tarde. Vítor Pereira não confirma o mês de Abril, mas vinca que “mais importante que a inauguração é que a obra possa estar ao serviço dos cidadãos”.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã