Procurar
Close this search box.

Banda covilhanense Undiú no Verão do Centro Histórico

A terceira noite do “Verão no Centro Histórico”, esta sexta-feira, 13, às 21h30, no largo atrás da Câmara Municipal, dá a conhecer um novo projecto musical da Covilhã: Undiú.

Composto pelos talentosos artistas locais João Fernandes, Renato Folgado, Mariane Reis e Bruno Simões, o projecto Undiú, que actua pela primeira vez nesta noite, propõe ao ouvinte uma surpreendente viagem musical. O espectáculo vai incluir participações especiais de José Cardoso, Ana Lucas e Tiago Félix.

Undiú é um projecto nascido na Covilhã que une jovens músicos, inspirado na Bossa Nova, com influências de Samba e Música Popular Brasileira.

Antes do concerto, a actriz Joana Poejo, acompanhada por Maria da Luz Lopes, fará uma divertida e didáctica incursão teatral pela história do concelho da Covilhã.

Um evento promovido pela Câmara da Covilhã, com uso obrigatório de máscara e cumprimento das regras da DGS, com lotação limitada a quem reservou bilhetes. Seguem-se os concertos de Marinho (20 de Agosto) e de Monday (27 de Agosto).

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã