Procurar
Close this search box.

Banda da Covilhã quer um monumento aos músicos

A Banda da Covilhã pretende que seja erguido na cidade um monumento aos músicos e à música. Esta é um das propostas das comemorações dos 150 anos de história da Banda, que se vão iniciar dia 15 de Março, com o Concerto Primavera, na Igreja de Santa Maria, e que fará homenagem aos 250 anos de nascimento de Beethoven.

Reunidos em assembleia geral no passado sábado, 8, os cerca de 30 associados presentes aprovaram por unanimidade o relatório de contas referente ao ano 2019, bem como o parecer do conselho fiscal, com um saldo positivo de 276,77 euros. Aprovados por unanimidade foram também o relatório de actividades referente ao ano 2019, plano e orçamento para 2020.

No final, Eduardo Cavaco, presidente da direcção, apresentou em traços gerais o programa das comemorações dos 150 anos de história da Banda da Covilhã, que além do Concerto de Primavera inclui ainda a sessão solene e concerto de gala (29 de Novembro), o encontro internacional de bandas filarmónicas (10 de Junho), o lançamento de um CD e um livro, exposições, selos, toponímica, entre outras actividades.

 

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã