Procurar
Close this search box.

Belmonte com orçamento de 11,7 milhões de euros

É menos um milhão e 600 mil euros em relação ao ano que agora termina. As grandes opções do plano e orçamento da Câmara de Belmonte estão orçadas em 11 milhões e 700 mil euros (em 2021 tinha sido de 13,3 milhões) e foram aprovadas por maioria na passada quarta-feira, 22, na reunião privada extraordinária do executivo.

O orçamento, que esta quarta-feira, 29, seria levado à consideração dos deputados municipais, foi aprovado por maioria, com votos a favor dos dois elementos do PS na Câmara (Dias Rocha e Paulo Borralhinho), e a abstenção dos dois vereadores eleitos pelo PSD/CDS (André Reis e José Mariano) e do vereador da CDU, Carlos Afonso.

Em comunicado, a autarquia belmontense apenas diz que foram votados “documentos estratégicos” para o município, bem como aprovadas a delegação de competências para as freguesias, o contrato programa com a Empresa Municipal, o mapa de pessoal para o próximo ano e um empréstimo a curto prazo, no valor de 500 mil euros, para “reforço de tesouraria”, a liquidar até Dezembro de 2022.

(Notícia completa na edição papel desta semana)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã