Procurar
Close this search box.

Belmonte espera Feira Medieval reforçada em 2021

Era, em Agosto, o grande evento da vila. E, a par das Festas do Concelho, aquele que movimentava mais gente. A Feira Medieval, este ano, não aconteceu, com a Câmara e Empresa Municipal a promoverem alguns espectáculos de rua e no Castelo, de modo a não deixar passar em claro a data. Com lugares limitados, face à pandemia covid-19. Mas em 2021, a autarquia espera que o evento regresse. E em força.

Sofia Fernandes, na última reunião pública do executivo, lamentou o facto de não terem decorrido os dois eventos, num ano “atípico, que não permitiu que nenhum dos nossos grandes eventos fossem feitos”. A vereadora elogiou, contudo, a “capacidade de reinventar, que permitiu que houvesse alguns eventos no Castelo e nas ruas do Centro Histórico de Belmonte, com participação da população”, que foram bem recebidos. “Conseguiu-se passar a imagem de que não houve Feira Medieval, mas Belmonte estava num fim-de-semana medieval”.

Sofia Fernandes acrescentou que “em 2021, cá estaremos com uma feira reforçada e ainda melhor, mas Belmonte não deixou passar à margem este dia e esta data que é tão importante para nós”.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã