Procurar
Close this search box.

Benfica B complica ainda mais a vida do Covilhã

É cada vez mais preocupante e aflitiva a vida do Sporting da Covilhã na II Liga. A turma serrana somou no domingo, em casa, a décima derrota do campeonato, frente ao Benfica B, e vai-se afundando cada vez mais na tabela classificativa. Neste momento, o Covilhã é antepenúltimo (lugar de play-off de despromoção), e mais preocupante é o facto de quem está acima (Farense), ter mais três pontos e um jogo a menos: e quem está logo abaixo, em lugares de descida (Varzim), ter menos quatro pontos, mas também um jogo a menos. E até a Académica (que parecia moribunda) despertou nas últimas jornadas, estando a quatro pontos dos serranos, mas com vantagem sobre eles, já que lhe ganharam.

No domingo, em jogo da 22ª jornada da II Liga, o Covilhã voltou a pagar bem caro os erros defensivos praticados. E somou o sexto jogo seguido sem vencer, frente a um Benfica que também já não ganhava há dois, mas que assim voltou a assumir a liderança da prova.

O Benfica marcou aos 22 minutos, por Henrique Araújo, num erro de Jaime Simões e o guardião Bruno Bolas, voltou a marcar aos 63, por Henrique Pereira, e o melhor que os serranos conseguiram foi reduzir, aos 87 minutos, num autogolo dos encarnados confirmado na linha de golo por Helitão.

Na próxima jornada, domingo, 20, os “leões da serra” jogam pelas 11 horas, no terreno do Penafiel, num jogo transmitido pela SporTV. A equipa nortenha, que na primeira volta empatou a zero no Santos Pinto, é oitava classificada, com 30 pontos.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2022 Notícias da Covilhã