Procurar
Close this search box.

Boidobra aposta na formação

O CCD Estrela do Zêzere da Boidobra, que de há dois anos a esta parte regressou ao futebol distrital sénior federado, abriu inscrições para a escola de formação de futebol que pretende levar a cabo na próxima temporada.

O objectivo é assim apostar na formação de jovens jogadores, para que “o futuro do futebol na nossa freguesia continue a ser uma realidade” diz o clube, que também se deverá manter no distrital da AF Castelo Branco, em séniores.

Fusão com Portalegre não agrada

Entretanto, o presidente do clube, António Freitas, já se manifestou contra a eventualidade de se juntarem os distritais de Castelo Branco e Portalegre, face à escassez de equipas em ambos os distritos.

O líder da Boidobra recorda que, num clube como este, que não paga nada a atletas e vive de escassos recursos económicos, uma junção iria aumentar muito as despesas, pondo em causa a sustentabilidade do clube. “Se adoptarem essa opção, como vamos fazer para financeiramente podermos concluir uma época? Não podemos eliminar as deslocações, o gasóleo, os almoços, que é muito dinheiro” frisa.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã