Procurar
Close this search box.

Boidobra com jogo adiado devido a casos de covid-19

Está adiada, para data a definir, a partida entre o CCD da Boidobra e GDC Silvares, devido ao surgimento de um surto de covid-19 na equipa do concelho da Covilhã. O jogo estava agendado para domingo, às 15 horas, no campo 8 de Maio, na Boidobra. Recorde-se que, há duas semanas, a Boidobra não acedeu a adiar o jogo em que recebia a UD Belmonte, que também tinha casos positivos de covid-19, e acabou por ver a AFCB atribuir-lhe uma derrota por 3-0, por falta de comparência.

Na altura, o clube belmontense, em comunicado, dizia preferir perder três pontos a por em causa a saúde pública, e acusava o clube da Boidobra de falta de solidariedade. O clube covilhanense alegava os regulamentos, que contemplam apenas que as partidas não se realizem se, pelo menos, 50 por cento do plantel estiver infectado. Algo que a AFCB também disse em comunicado.

Agora, segundo o presidente do clube, António Freitas, à RCB, mais de 50 por cento do plantel está afectado e “o jogo foi adiado por mútuo acordo entre os clubes intervenientes”, lê-se num comunicado do clube. À mesma rádio, Freitas disse não querer “alimentar polémicas”.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã