Procurar
Close this search box.

Câmara apoia novela da SIC com 100 mil euros

A Câmara Municipal da Covilhã fez um investimento de “pouco mais de cem mil euros”, através da “aquisição de serviços de publicidade”, com a produtora da telenovela “A Serra”, transmitida pela SIC, informou o presidente da autarquia, Vítor Pereira, depois de questionado pelo vereador do CDS, Adolfo Mesquita Nunes, que discorda da forma como a verba foi aplicada.

O assunto foi introduzido na reunião pública do município, realizada na sexta-feira, 26, com a presença, por videochamada, dos vereadores da oposição, por Adolfo Mesquita Nunes, que perguntou se existia uma parceria e quis saber quais os termos desse contrato.

Vítor Pereira sublinha ser “o mais arrojado projecto conjunto da região em ´product replacement`” e salienta ser uma forma de “permitir que a Serra da Estrela e a Covilhã sejam faladas diariamente e em horário nobre” numa telenovela que está “no top das audiências”.

Segundo informação do presidente, esta forma de promoção é “fundamental para trazer mais turistas” assim que as restrições impostas pela pandemia terminem. Vítor Pereira acrescenta que o acordo é “idêntico ao que outros municípios” da região fizeram, sendo que o investimento foi feito “à escala e dimensão de cada um”.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã