Procurar
Close this search box.

Câmara de Belmonte alerta munícipes para possível burla

A Câmara de Belmonte alertou ontem, segunda-feira, 10, que pode estar a ocorrer uma burla no concelho, através de contactos fraudulentos feitos indevidamente em nome do município e deixa o apelo para que ninguém faculte dados ou faça marcações.

O alerta foi publicado na página oficial de Facebook e surge depois de terem chegado à autarquia relatos de que há idosos do concelho que estão ser contactados por alguém em nome do Município para que seja realizada uma suposta visita por parte dos técnicos do Gabinete de Acção Social. A Câmara salienta que não está a proceder a qualquer marcação nesse sentido e alerta que “estes contactos se tratam de uma possível burla”.

Deste modo, a informação reitera os conselhos e medidas de segurança, a começar por não se aceitar fazer qualquer marcação ou agendamento e por não se fornecer qualquer dado. Caso se verifique alguma situação nesse sentido, é ainda pedido que o munícipe contacte imediatamente o Gabinete de Ação Social, através do número de telefone oficial do município (275 910 010). Se se verificar uma tentativa de burla, também é aconselhada a realização queixa no posto da GNR mais próximo, designadamente nos postos de Belmonte (telefone número 275 910 020) ou de Caria (275 476 141).

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã