Procurar
Close this search box.

Câmara quer povo na rua a celebrar Abril

A Câmara da Covilhã convida “a população a sair à rua, e a evocar os valores de Abril, após dois anos de restrições devido à pandemia Covid-19.”

Em comunicado, a autarquia divulga um conjunto de iniciativas culturais para comemorar os 48 anos do 25 de Abril no concelho, bem como algumas inaugurações nas freguesias.

Assim, no sábado, 23, às 11 horas, é inaugurada da estrada do Porsim, uma obra há muito aguardada pelas gentes locais. Às 12, é inaugurado no Barco o Centro de Interpretação da Argemela e à tarde, pelas 16 horas, na Borralheira do Teixoso, são estreadas as obras de requalificação da Fonte do Povo.

Além do concerto de Sérgio Godinho (ver página 14), no dia 22, a Câmara anuncia para dia 24 (domingo), na Praça do Município, o concerto de Flávio Torres e os Canalhas. E para a meia-noite “está previsto um espectáculo de pirotecnia único, no centro da cidade” garante.

Para o dia 25 de Abril (segunda-feira) está agendada a tradicional arruada e distribuição de cravos, pelas 10 horas, seguida do hastear da bandeira e a tradicional sessão solene nos Paços do Concelho, pelas 10 horas e 45.

No dia 30, pelas 17 horas e 30, no Salão Nobre Paços do Concelho, há ainda um Concerto Ensemble de acordeões do Musikene

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2022 Notícias da Covilhã