Capucho deixa Covilhã

Técnico tinha dito ontem que falaria com o presidente. Hoje, o clube confirmou a saída
0
567

O Sporting da Covilhã acaba de publicar na sua página que “a partir de hoje, Nuno Capucho e a sua equipa técnica, deixam de pertencer à estrutura serrana.” O clube serrano agradece o”profissionalismo de todos” e enaltece “o carácter” desejando “muita sorte e sucessos profissionais.”

Recorde-se que o Sporting da Covilhã perdeu ontem, por 1-0, no terreno do Cova da Piedade, em jogo da 19ª jornada da Segunda Liga. Para a competição, foi o sétimo jogo consecutivo sem vencer. O Covilhã já não ganha para o campeonato há quase três meses e é antepenúltimo na tabela. Na primeira parte, os serranos foram melhores e dominaram a partida, com o reforço Bernardo Martins em bom plano. Na segunda, após sofrer o golo de Blondell, na sequência de uma bola parada, aos 57 minutos, a equipa não se voltou a encontrar.

No final da partida, Capucho colocou mesmo a hipótese de sair, e mostrou-se “revoltado” com a atitude da equipa, em especial na segunda parte.

“Se os jogadores estão satisfeitos com isto, eu não estou habituado” disse, criticando o desempenho da equipa.  “Uma coisa é termos uma postura de querer e as coisas não nos saírem, outra é deixarmos as coisas andarem” lembrou. O técnico serrano foi ainda mais longe: “Se for para isto, não posso estar longe da minha família. Se os jogadores não querem, não adianta estar aqui. Se o presidente pensar o mesmo que eu, amanhã fica resolvido” rematou. Ficou.

Comments are closed.