Procurar
Close this search box.

Capucho é o novo treinador do Covilhã

O Sporting da Covilhã acaba de anunciar que Nuno Capucho é o novo técnico, substituindo no cargo Daúto Faquirá, que saiu no início da semana.

O técnico de 48 anos estava sem clube, depois de na temporada 2018/19 ter passado por Varzim e Mafra, da II Liga. A estreia de Capucho pode ser já amanhã, às 11 horas, no Santos Pinto, frente ao Varzim.

Capucho, como jogador, foi diversas vezes internacional A, tendo-se notabilizado em clubes como o Sporting, Guimarães e FC Porto. Fez grande parte da sua formação no Gil Vicente, de onde se transferiu para Alvalade. No estrangeiro, jogou ainda no Glasgow Rangers da Escócia e Celta de Vigo, Espanha.

Como técnico começou nas camadas mais jovens do Porto, onde ainda foi adjunto na equipa B, tendo depois liderado Varzim, Rio Ave, novamente o Varzim e o Mafra.

Caso confirmado de covid-19

Entretanto, o Sporting Clube da Covilhã confirmou que ontem foi detectado um caso positivo assintomático, nos testes Covid-19, realizados a todo o plantel. “O atleta encontra-se bem e passará a cumprir o isolamento nas condições pré-definidas no plano de contingência estabelecido pela DGS” explica o clube.  Que espera ver o atleta, de quem preserva a identidade, em breve “na retoma dos treinos, cumprindo que seja este período de quarentena.”

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã