Procurar
Close this search box.

Carlos Pinto critica “abandono” do Jardim do Lago

O vereador do movimento De Novo Covilhã (DNC), Carlos Pinto, criticou na última reunião pública do executivo o estado de “abandono” em que diz ter encontrado, na semana passada, o Jardim do Lado, depois de o visitar.

“Fiquei chocado com o aspecto de abandono, em relação ao lago e à sua envolvente” disse o ex-autarca covilhanense, alertando para a limpeza do espaço e para a necessidade de colocar todas as estruturas a funcionar, nomeadamente a cascata de água. “O aspecto geral não é bom” afirma.

Uma situação que o vereador José Miguel Oliveira justificou com falta de equipas da ADC provocada pela pandemia. “É a ADC que tem essa responsabilidade, mas tem estado focada no apoio às populações e IPSS” frisa. Apesar de tudo, o autarca lembra que neste momento está interdita a permanência em locais públicos como jardins ou espaços verdes, devido às normas de confinamento geral que regem o País, pelo que, para já, “não é uma prioridade”. “Pode parecer ao abandono, mas as nossas equipas estão a funcionar em espelho. Logo que estejam completas, iremos retomar” afirma José Miguel Oliveira.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã