Procurar
Close this search box.

CDU falha eleição de vereador por cem votos

Jorge Fael, o candidato da Coligação Democrática Unitária (CDU) à Câmara da Covilhã manifestou-se “muito satisfeito” com os resultados eleitorais, apesar de ter falhado o objectivo de a força partidária que representa voltar a ter um vereador, perdido em 2017. O representante comunista ficou a apenas uma centena de votos dessa meta e, durante uma parte da noite eleitoral, os dados recolhidos davam-no como eleito.

O candidato da CDU salientou a conquista de “mais votos e mais mandatos”, nomeadamente mais sete eleitos em juntas de freguesia. Na Boidobra a maioria absoluta falhou por seis votos e na Covilhã/Canhoso o papel do único eleito para a Assembleia de Freguesia vai ser preponderante.

“Mesmo não tendo sido eleito, sempre disse que continuaria na luta por melhores condições de vida, por melhor qualidade de vida, pelo desenvolvimento do concelho. Nunca fiz depender a minha intervenção cívica de qualquer eleição. Com ou sem eleitos, a CDU continuará o seu trabalho em defesa da população e do concelho”, realçou Jorge Fael.

(Artigo completo na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã