Procurar
Close this search box.

Centro de Recursos COVID criado em Castelo Branco

A Câmara de Castelo Branco criou o Centro de Recursos COVID, que visa responder às necessidades das instituições e facilitar iniciativas solidárias de voluntariado que têm surgido no fabrico de equipamentos de protecção individual.
“Esta medida não é só um modo de fazer chegar equipamentos de protecção individual a quem mais precisa, é também uma forma de incentivar a comunidade que está em casa e que quer contribuir para ajudar os que diariamente estão no combate direto à covid-19”, explica, em comunicado, o presidente da Câmara de Castelo Branco, Luís Correia.
O Centro de Recursos COVID está localizado na Fábrica da Criatividade e tem como objectivo potenciar e facilitar iniciativas solidárias de voluntariado no fabrico de equipamentos de proteção individual, como máscaras, viseiras, cogulas, tapa-botas, batas, entre outros equipamentos.
As entidades que necessitem de equipamentos de protecção individual devem contactar o centro, especificando o tipo de recurso e as quantidades necessárias. O mesmo se aplica aos voluntários que estejam ou queiram contribuir no fabrico destes equipamentos, para fazer o levantamento de materiais necessários ou de moldes.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã