Cereja do Fundão patrocina camisolas do Sporting da Covilhã

Presidente sublinhou que, tal como o clube, também a Cereja do Fundão "é uma marca nacional, que ultrapassa fronteiras”.
0
140
A Cerfundão passa a ser o principal patrocinador das camisolas do Sporting da Covilhã, que tem agora a inscrição Cereja do Fundão na zona frontal.
Na apresentação do novo equipamento e dos novos patrocinadores, hoje ao final do dia, no Estádio Santos Pinto, o presidente, José Mendes, agradeceu às empresas que “depositaram a sua confiança na marca Sporting da Covilhã” e frisou que, tal como o clube, também a Cereja do Fundão “é uma marca nacional, que ultrapassa fronteiras”.
“É um orgulho a bandeira da região, a Cereja do Fundão, estar associada a outra bandeira da região, o Sporting da Covilhã”, salientou o administrador da Cerfundão, Paulo Ribeiro, que acrescentou existir agora a responsabilidade de a equipa ter de “dignificar duas bandeiras da região”.
João Cerdeira, da Interprev, empresa covilhanense com a inscrição nas costas da camisola, afirmou ser “uma honra patrocinar o Sporting da Covilhã no ano em que completa o seu centenário”. “É um prestígio a Interprev associar-se a este grandioso clube”, acrescentou Egberto Amadeu.
Para Marta Elias, representante do Hospital da Luz, que tem o nome nos calções, “fazia todo o sentido apoiar uma equipa nobre”, que “tem história”.
Nos equipamentos estão também os logotipos das empresas CRP, das Construções JMRB e da RR Hotels.
José Mendes, presidente serrano, referiu terem existido mais interessados em apoiar desta forma, mas destacou a necessidade de as forças vivas do concelho “terem de olhar com outros olhos para o Sporting da Covilhã”.
Para o dirigente, a associação das marcas “dignifica o clube, mas também dignifica as empresas”.
O patrocínio Cereja do Fundão é por um ano, mas Paulo Ribeiro vincou que, se o clube quiser, rubrica desde já uma ligação por mais anos.
“Vale a pena apostar nesta marca, porque é uma marca que tem história, que tem identidade e tem um valor, tem integridade. É fundamental que as forças vivas da cidade possam apoiar esta equipa e este clube”, reforçou o treinador, Leonel Pontes, que acrescentou que “toda a gente conhece a Cereja do Fundão e vão passar a conhecer ainda mais”.

Comments are closed.