Cinema chega numa caravana ao Paul

No próximo sábado
0
310

A freguesia do Paul, na Covilhã, vai receber a Cine-Caravana, uma iniciativa que leva cinema em português, ao ar livre, de norte a sul do País.

No próximo sábado, 14, pelas 21h30, o Largo do Mercado, no Paul, vai receber o filme “A mãe é que sabe”, de Nuno Rocha.

A Cine-Caravana é um projecto cultural pensado para levar cultura a todo o País, através de uma estrutura móvel que leva cinema português às praças e jardins de 27 concelhos, tendo o Paul (Covilhã) sido uma das localidades seleccionadas. Trata-se de uma sala de cinema móvel, apoiada pelo Ministério da Cultura, ICA e CTT, com ecrã de alto rendimento e projecção em full HD. O ecrã é insuflável de cinco metros, com projector, sistema de som e plateia entre 50 e 200 pessoas sentadas. Tudo preparado para garantir um evento organizado com todas as condições de segurança. Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã.

Os bilhetes podem ser adquiridos, gratuitamente, na junta de freguesia ou posto dos CTT do Paul ou mediante reserva através do número 275961660. No acto do levantamento dos bilhetes, cada espectador deverá facultar nome completo, número de SNS, e-mail e contacto telefónico para cada um dos bilhetes levantados. Estes dados serão destruídos 14 dias após decorrida a sessão, sendo mantidos em privado e confidenciais e só serão facultados à Direcção Geral de Saúde e Protecção Civil no caso de suspeitas de propagação por COVID-19.

Comments are closed.