Procurar
Close this search box.

Comércio das Beiras assina protocolo com russos

A Câmara do Comércio das Região das Beiras (CCRB), sediada no Fundão, assina amanhã, sexta-feira, 14, um protocolo de colaboração com a Câmara do Comércio da Rússia, na Quinta das Minas da Recheira, no Barco, Covilhã.

Desde hoje  que o presidente dessa entidade, o russo Igor Zolkin, está de visita à região, numa iniciativa que “visa preparar a visita de uma comitiva de empresários russos” no mês de Novembro explica a CCRB em comunicado.

Ana Correia, presidente da Câmara de Comércio, frisa que esta “é a oportunidade para assinar um protocolo de parceria com vista à troca de contactos comerciais”.

“Estamos a preparar contactos com empresas locais tendo em vista a exportação de produtos, nomeadamente no sector agrícola, mas também se pretendem parcerias para trabalhar em Portugal e para desenvolvimento de produtos”, refere o vice-presidente Câmara de Comércio da Região das Beiras, João Morgado.

Ana Correia assegura “um trabalho contínuo para mobilizar a economia da região das Beiras, pois estão a ser preparados outros encontros empresariais e com outras Câmaras de Comércio congéneres, em Espanha e Brasil. Também o cônsul da Costa do Marfim deverá visitar a região em breve”.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã