Concentração Lobos da Neve no fim-de-semana

Esperados centenas de motards
0
775

Os números da última concentração já foram superados, no que toca a inscrições, e no próximo fim-de-semana, segundo o Moto Clube da Covilhã- Lobos da Neve, centenas de motards são esperados na cidade, estando confirmada a presença de mais de 100 moto clubes de Portugal, Espanha e França.

É a 28ª edição da Concentração Invernal Lobos da Neve, organizada pelo Moto Clube da Covilhã, que marca o regresso dos encontros motard em Portugal, e que decorre, pela segunda vez, no Parque de Campismo do Tortosendo.

Segundo Rui Santos, presidente do Moto Clube, há este ano uma maior área coberta e haverá mais espectáculos, “e com mais qualidade” garante.

Assim, na sexta-feira, 4, será acendida, às 19 horas, a Mega Fogueira que se espera que fique acesa durante todo o fim-de-semana. Nesse dia, o público será presenteado com o espetáculo de freestyle de Rui Santos, natural da região. A música ficará a cargo das bandas Rock n’ Riders e Trotil.

No sábado, serão bandas amadoras a animar a tarde, além do Bike Show e Freestyle com Paulo Martinho, que já é presença habitual nesta concentração. Depois do passeio noturno, pela cidade da Covilhã, em memória dos motociclistas falecidos, haverá espectáculo musical com David Antunes & The Midnight Band e também com os Calle del Ruido até ao final da noite.

No domingo, após a alvorada, haverá uma bênção em memória do Padre Motard José Fernando, entrega dos prémios e encerramento da concentração.

O evento está orçado em cerca de 50 mil euros, as inscrições são limitadas a mil motards, acrescendo, ainda, os visitantes. “Dado se tratar da primeira concentração do ano (e quase pós Covid), além dos inscritos são esperados muito visitantes pelo que acreditamos que irão ser superados todos os números de 2020” assegura o Moto Clube da Covilhã em comunicado.

Comments are closed.