Procurar
Close this search box.

Coro Misto assinala 30 anos de vida

O Coro Misto da Beira Interior inicia este mês as comemorações dos seus 30 anos de vida, com diversas realizações que se irão prolongar até Julho de 2020, anuncia a instituição em comunicado.

A primeira actividade será já este mês com a participação no Adriatic Pearl Choir Competition em Dubrovnic na Croácia, onde o coro concorre nas Categorias de Coros Misto, Musica Sacra, Folclore e Moderna. Com o programa “Fado”, o coro irá também realizar um concerto na Cathedral Temple of Holy Transfiguration of Our Lord em Trebinje na Bósnia a 31 de Outubro e, com o mesmo programa, no dia 2 de Novembro no Centar Za Kulturu em Tivat no Montenegro.

A instituição revela ainda que em Dezembro começa com o projecto “We are…the Christmas”, com diversos concertos de Natal, estando o primeiro agendado para Penamacor no dia 8. Segue-se o projecto “Natal para Todos” na sua 26ª edição, com concertos em Instituições de Solidariedade Social no Concelho do Fundão.

A 22 de Dezembro decorre o concerto de Natal, na Covilhã, com a participação da Orquestra Clássica da Beira Interior e Coro Infantil da Beira Interior, onde será apresentada a Missa em C de Luís Cipriano assim como, pela primeira vez em Portugal, o Divertimento nº2 para Cordas e Oboé e Violoncelo solo.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2019 Notícias da Covilhã