Procurar
Close this search box.

Covilhã defronta Feirense esta noite

O Sporting Clube da Covilhã defronta esta noite, no Santos Pinto, o Feirense, em jogo da 18ªa jornada da II Liga. Uma partida que marca o arranque da segunda volta e que está agendada para as 20 horas e 15, com transmissão na SporTV.

Curiosamente, o Covilhã recebe o adversário com quem conseguiu a primeira das três únicas vitórias na prova. Em Agosto, os serranos foram ganhar a Santa Maria da Feira por 1-2, num jogo em que ficaram reduzidos a 10 aos 57 minutos, quando o Diego Medeiros (que já deixou o clube) recebeu o segundo cartão amarelo. Após uma primeira parte sem golos, a formação serrana chegou à vantagem aos 51 minutos, com um golo de Jô, dilatando o resultado aos 86 minutos, por Jaime Simões. Sidney Lima reduziu para o Feirense, aos 90+5.

Mas desde então, muito mudou nas duas formações. O Feirense tem estado na luta pelos lugares de subida (é terceiro, e hoje, caso ganhe, salta para o segundo lugar, por troca com o Casa Pia), enquanto os serranos lutam por fugir aos últimos lugares. Neste momento, o Covilhã é 15º, com um ponto a mais que o Farense, que está em lugar de liguilha (e que ontem já perdeu com o Leixões), pelo que um triunfo ajudará os beirões a distanciarem-se dos algarvios. Recorde-se que o Covilhã, esta época, já vai no terceiro treinador (Leonel Pontes sucedeu a Filó que já tinha substituído Wender).

O jogo é apitado por Hugo Silva, auxiliado por Nuno Pereira e Pedro Felisberto. O quarto árbitro é Marco Vieira.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2022 Notícias da Covilhã