Procurar
Close this search box.

Covilhã derrotado em Vila do Conde

O Sporting da Covilhã foi ontem derrotado, por 3-1, em Vila do Conde, pelo Rio Ave, em jogo que estava em atraso, relativo à 16ª jornada da II Liga.

Os serranos ficaram a dever a si próprios um melhor resultado, numa exibição globalmente boa, em que erros defensivos ditaram o resultado final.

O Rio Ave marcou primeiro, aos 20 minutos, por Aziz, de grande penalidade. Um lance duvidoso, que resultou de um livre à entrada da área, por falta também muito duvidosa de Gilberto. Na cobrança do livre, a bola embateu na barreira, e o árbitro considerou que Arnold tirou a bola com o braço. Na conversão, Aziz bateu Leo Navacchio, que quase chegou à bola. Nos descontos da primeira parte, os serranos empataram, num bom lance em que Ryan Teague deixou Diogo Almeida em posição de se isolar e, o avançado serrano, à chegada à área atirou forte para o fundo das redes.

Na segunda parte houve bastante equilíbrio, com o Rio Ave a forçar mais nos minutos finais, e a marcar por duas vezes, por Zé Manuel, que tinha entrado no decorrer da partida e que aproveitou dois erros da defensiva serrana para atirar a contar.

Na próxima segunda-feira, 7, às 15 horas e 30, o leão da Serra joga no terreno do Porto B, em jogo da 21ª jornada. Os serranos estão, neste momento, um lugar acima da zona de liguilha, com mais um ponto (18) que o Farense que, contudo, tem menos dois jogos. O Porto B é oitavo, com 27 pontos.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2022 Notícias da Covilhã