Procurar
Close this search box.

Covilhã joga nas Caldas da Rainha para a Taça

O Sporting da Covilhã defronta no próximo dia 11, o Caldas, na segunda eliminatória da Taça de Portugal. Foi isso que ditou o sorteio realizado ontem, em Oeiras, na cidade do Futebol, da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A equipa, que milita na série F do Campeonato de Portugal, ficou isenta da primeira eliminatória e, no primeiro jogo da temporada, no campeonato, venceu por 3-0 por falta de comparência do Fátima. No entanto, Caldas e Covilhã já se encontraram algumas vezes, quer para a taça, quer para o campeonato, inclusive quando as duas equipas jogavam na antiga primeira divisão.

Além dos serranos, esta ronda conta com mais quatro equipas do distrito de Castelo Branco e uma da Guarda. A tarefa mais difícil parece reservada para o Sertanense, que depois de deixar pelo caminho os vizinhos albicastrenses vai agora medir forças, em casa, com o Estoril Praia, da II Liga. Equipa que está, neste momento, no terceiro lugar da geral, com nove pontos.

O Oleiros recebe o Mirandela, do Campeonato de Portugal, e o Sernache, também em casa, defronta o Fabril do Barreiro, do mesmo escalão.

Já o Idanhense, do distrital, recebe o Torreense, do Campeonato de Portugal.

Do distrito da Guarda, o único sobrevivente, o Vila Cortês, viaja até Montalegre para defrontar equipa do mesmo escalão.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã