“Daqui a quatro anos cá estaremos”

Pedro Farromba promete "oposição construtiva"
0
165

Desde cedo que o ambiente nas salas onde a coligação “Juntos, Fazemos Melhor” se juntou para acompanhar os resultados era de pouco optimismo, expectativa e de crescente tristeza, com os semblantes carregados da maioria dos presentes. Quando teve a certeza de que Marta Alçada iria acompanhar Ricardo Silva e a si na vereação, Pedro Farromba proferiu as primeiras palavras, sublinhando a “oposição construtiva” que os três eleitos pretendem fazer na Câmara da Covilhã.

“Acredito que houve pouco esclarecimento por parte de alguns candidatos, das suas propostas. No entanto, foram as escolhidas e cá estamos para nos próximos quatro anos lutar pelo futuro da nossa cidade, do nosso concelho”, vincou, seguido de aplausos.

Embora à comunicação social, quando questionado se tenciona avançar dentro de quatro anos, Farromba tenha respondido que nos próximos quatro anos será vereador e “a seu tempo” tomará essas decisões, quando se dirigiu aos seus apoiantes enfatizou que “daqui a quatro anos cá estaremos e, até lá, vamos caminhar juntos”.

Pedro Farromba manifestou a satisfação pelas “pessoas novas” trazidas para a política e agradeceu esse apoio, “para sermos alternativa daqui a quatro anos”, frisou.

(Artigo completo na edição papel)

Comments are closed.

Mais Notícias