Procurar
Close this search box.

Defesa colombiano reforça Covilhã

O defesa esquerdo Edwin Banguera, 24 anos, é o mais recente reforço do Sporting da Covilhã. O colombiano chega aos serranos cedido pelo Gil Vicente, emblema que representou nas duas últimas temporadas e pelo qual alinhou em 12 jogos na época 2019/2020.

O lateral é o oitavo reforço anunciado para a equipa treinada por Daúto Faquirá, que conta com outro novo rosto para o lado esquerdo da defesa: David Santos (ex-Canelas).

Os ‘leões da serra’ já tinham anunciado a contratação dos médios Tiago Morgado e André Almeida (ambos ex-Real Massamá), do médio centro João Cardoso (ex-Estoril Praia), do extremo Jaiminho (ex-Rio Ave) e dos avançados Leo Cá (ex-Lourosa) e Lewis Enoh (ex-Casa Pia), este último na semana passada.

Enoh, luso-camaronês, 27 anos, jogou na temporada passada no Leixões, onde apontou um golo em dez jogos, sendo cedido na segunda metade da época ao Casa Pia, onde disputou cinco jogos. Como curiosidade o facto de em 2014/15 ter sido contratado pelo Sporting ao Sourense, tendo depois alinhado na equipa B dos Leões.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã