Procurar
Close this search box.

“Dos últimos quatro anos faço um balanço mediano”

Porque se candidata à sua freguesia?

Candidato-me à minha freguesia porque sinto que posso dar um contributo maior a São Jorge da Beira. Ao longo da minha vida pessoal e profissional fui adquirindo valores fundamentais tais como a humildade, dedicação, empenho, trabalho e responsabilidade. Sou um homem de trabalho e estou certo de que o nosso presente e o nosso futuro passarão cada vez mais pela nossa capacidade de enfrentar os problemas e responder com trabalho e dedicação às necessidades da freguesia.

Sinto que com a minha experiência, capacidade de liderança e de trabalho e da minha equipa estamos prontos para trabalhar e realizar as obras que a freguesia necessita. Tenho a melhor lista, o melhor programa e as pessoas mais capazes, com provas dadas, para fazer mais e melhor. É este o motivo da minha candidatura.

Que avaliação faz dos últimos quatro anos?

Dos últimos quatro anos faço um balanço mediano. Fizeram-se algumas coisas, mas podia ter-se realizado muito mais e às vezes coisas tão simples como limpar as faixas de gestão de combustível, tirar umas pedras que estão há anos na Estrada Municipal junto à escadaria que sobe para a rua do Porto, limpar arruamentos e largos, promover e dinamizar o nosso museu, que tem uma beleza ímpar – e ninguém o promove, aliás.

(Entrevista completa na edição papel desta semana)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã