Procurar
Close this search box.

Feira do Pinhal cancelada

A Câmara de Oleiros anunciou hoje o cancelamento da 20.ª edição da Feira do Pinhal, o principal certame do concelho que se realiza anualmente na primeira quinzena de Agosto.

“A decisão surgiu da avaliação das condições excepcionais e de incerteza dos próximos meses, devido à pandemia da covid-19, bem como do cumprimento das orientações que chegam por parte das entidades competentes”, refere, em comunicado, o município de Oleiros.

A autarquia explica que a decisão foi tomada, por unanimidade, pelo executivo camarário, entidade organizadora deste evento, no qual a floresta e o seu uso múltiplo são o principal destaque.

“A organização do evento deixa uma palavra de reconhecimento a todas as pessoas que anualmente nele têm participado (expositores, artistas, produtores, empresários, agentes, colaboradores e visitantes), bem como a todos aqueles que têm manifestado interesse em participar, aproveitando para agradecer a confiança que sempre depositaram no certame”, lê-se na nota.

Adiantam ainda que a próxima edição será assinalada em Agosto de 2021, sempre com o objectivo de contribuir para a revitalização de um território, “que tem tudo para ser uma floresta de oportunidades”.

“Do mesmo modo, consciente do impacto da decisão, [a organização] acredita que todos voltarão mais fortes e que juntos serão capazes de ultrapassar esta contrariedade que inesperadamente surgiu”, conclui.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã