Procurar
Close this search box.

Festival de rock alternativo na Fatela

A banda “Fatelas”, sediada na Fatela, concelho do Fundão, vai realizar, em conjunto com a junta de freguesia local, um festival de rock alternativo, intitulado “Fatelas- Javalis e Jolas-Jamboree”, nos dias 30 e 31 de Outubro, no pavilhão do Anjo da Guarda, na Fatela.

Uma ideia que surgiu com o lançamento, na passada sexta-feira, 15, do seu primeiro disco, intitulado “Da Beira para o Mundo, em CD e no digital. A banda, que reúne elementos da Fatela, Albufeira, Golegã e Sabugal, pretende que o evento seja anual e reúna alguns dos grupos mais emblemáticos do rock mais alternativo do panorama musical português, como os Mata-Ratos, Clockwork Boys, Dawnrider, Dragon’s Kiss, Els Focs Negres, Crab Monsters, No Time To Waste, The Limit e Vítor Bacalhau, entre outros.

Assim, no sábado, 30, está prevista a actuação, pelas 21 horas, das bandas ‘Queers of Rock and Roll’ (Castelo Branco) e ‘Patrulha do Purgatório’ (Albufeira e Fatela). Já no domingo 31, actuam pelas 16 horas os ‘Pussy Lickers’ (Castelo Branco) e ‘Fatelas’ (Albufeira, Golegã, Sabugal e Fatela). Um concerto que será precedido, durante a tarde, pela actuação de um grupo de Bombos do Concelho do Fundão.

“Pretende-se que o interesse do evento seja não apenas a componente musical, mas também gastronómica e lúdico-cultural de modo a que se possa envolver toda a população da Fatela em todas as faixas etárias assim como trazer visitantes quer das localidades vizinhas quer de outros pontos do País” explica a organização, em comunicado.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã