Procurar
Close this search box.

“Ficou muito por fazer. A freguesia merece mais e melhor”

Porque se candidata à sua freguesia?

A razão da minha candidatura visa contribuir para uma mudança na freguesia, que a torne numa freguesia do Séc. XXI, uma freguesia mais dinâmica, onde as pessoas sintam proximidade com os eleitos, com quem os pode ajudar no dia a dia. O ser presidente de junta é garantir aos boidobrenses que estamos presentes e partilhar com eles a vida na freguesia. Garantir que tenham mais e melhor acesso à saúde, aos cuidados e actividades físicas regulares em todas as faixas etárias e sobretudo que crie condições económicas e sociais para a fixação dos jovens. Uma freguesia onde a tradição e o futuro convivam em harmonia, onde o turismo possa ser uma resposta e uma realidade, uma freguesia onde a participação dos boidobrenses seja realmente de e para todos.

Que avaliação faz dos últimos quatro anos?

Nos últimos quatro anos, fui a única e verdadeira oposição ao poder estabelecido.
Graças à nossa intervenção e pressão, o executivo passou a representar, de facto, a freguesia e a levar as questões da freguesia à Assembleia Municipal, honrando assim o lugar para o qual foi eleito. Apresentámos soluções e conseguimos que algumas fossem implementadas a ferros.
Mantivemos uma oposição forte, clara e objectiva, o que, como se pôde observar, nunca foi bem aceite por parte de quem governou nestes quatro anos.   O balanço é positivo, mas com a certeza de que ficou muito por fazer e de que a freguesia merece mais e melhor.

(Entrevista completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã