Filó já prepara deslocação à Trofa

0
136

O novo técnico do Sporting da Covilhã, Filó, iniciou ontem os trabalhos para a deslocação dos serranos à Trofa, no próximo domingo, em mais uma jornada da II Liga. Filó é o sucessor de Wender no comando técnico do Sporting da Covilhã, um anúncio feito pelo clube na terça-feira, no mesmo dia em que o clube rescindiu o contrato com o treinador brasileiro.

Filipe Rocha, de 49 anos, conhecido no mundo do futebol como Filó, regressa assim ao Sporting da Covilhã, onde em Outubro de 2018 rendeu Dito e terminou a época no sexto lugar do campeonato. Em 28 jogos na II Liga pelos ‘leões da serra’, o antigo defesa central somou 12 vitórias, oito empates e oito derrotas.

Depois de uma boa época no clube serrano, Filó rumou no final da temporada ao Paços de Ferreira, do principal escalão, e orientou depois o Feirense duas épocas, de onde saiu quando os ‘fogaceiros’ disputavam a subida à I Liga.

“Filipe Rocha (Filó) é o novo técnico da nossa equipa. O Sporting Clube da Covilhã deseja o maior sucesso neste seu regresso ao Leão da Serra”, informou o clube, em comunicado. O técnico, natural de Espinho, faz-se acompanhar dos adjuntos Pedrinha, António Brenha e Rui Faria.

No domingo, 24, às 19 horas e 30, o primeiro teste para o novo técnico, frente ao Trofense, actual 14º classificado da II Liga, com sete pontos, menos três que os serranos. Recorde-se que os leões da Serra, somando a derrota em Serpa para a Taça de Portugal no passado fim-de-semana, há já sete jogos que não vencem.

Comments are closed.

Mais Notícias