Procurar
Close this search box.

“Fixar pessoas é um dos desafios”

ERADA

 

João Ramos Almeida (PS)

Porque se candidata à sua freguesia?

 

Decidi recandidatar-me porque acredito na minha equipa e porque temos projectos muito ambiciosos, importantes para o desenvolvimento da freguesia da Erada, que pretendemos consumar nesse próximo mandato. O próximo mandato será de continuidade em relação ao trabalho que se tem vindo a desenvolver desde 2013. A minha recandidatura assenta na honestidade, transparência, trabalho em equipa e proximidade.

 

Que avaliação faz dos últimos quatro anos?

Vivemos tempos difíceis, principalmente nestes últimos quase dois anos, em que o medo se instalou e o País parou. Perante esta realidade difícil, apesar de todos os receios, tentámos apoiar a nossa comunidade de forma muito próxima, mantendo em segurança os mais vulneráveis. Esta pandemia trouxe o pior e também o melhor de cada um e veio unir a nossa comunidade, trabalhando em conjunto, tentado gerir da melhor forma os perigos associados. Foi uma parte muito importante deste mandato, de que eu e a minha equipa nos sentimos orgulhosos. Modéstia à parte, a forma como lutámos contra a pandemia e protegemos a nossa população distinguiu-nos dos demais. A par de tudo isto, tentámos manter a nossa freguesia limpa, iniciar alguns projectos e realizar os melhoramentos que nos foi possível. Finalizamos o mandato, agora, com uma obra muito necessária que foi a reparação das ruas e o asfaltamento da Estrada Municipal 510 por parte da Câmara da Covilhã.

 

Quais as prioridades que terá?

 

Consideramos que a criação de postos de trabalho e a fixação de pessoas na nossa freguesia constituem o maior dos desafios, quer para nós como para a maioria das freguesias do Interior. Não se revela fácil, mas estamos determinados em dar o nosso melhor contributo nesse sentido.  Temos outros projectos importantes que decerto irão ser uma mais-valia para a qualidade de vida de quem vive na nossa freguesia. Incentivar o turismo rural e a realização de actividades que chamem gente à Erada também são, para nós, fundamentais.

 

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã